segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tendências outono/inverno 2011



Chegou a estação mais charmosa do ano. Dizem que as pessoas ficam mais bonitas no verão. Mas com certeza ficam muito mais charmosas e elegantes no inverno.

A estampa ícone desta temporada é o xadrez. Aliás, entra inverno e sai inverno e o xadrez se mantém absoluto nos looks. Urbano, atual, moderno, charmoso, as vezes grunge ou country, o xadrez sai estampando camisas, vestidos, shorts, calças, sapatos, bolsas e cachecóis.


Outras estampas que vão conferir alegria à esta temporada são o floral e a estampa animal. Sensualidade e glamour, é o que garantem as estampas felinas. Onças, tigres e leopardos, mas também pode-se encontrar facilmente uma elegante estampa de serpente na selva fashion para aquecer a estação. Usadas nos acessórios, você estará à prova de erros. Contudo, dos acessórios às peças inteiras, as estampas felinas são garantia de sucesso nos dias frios.

O floral é a cara do Brasil. Emprestado do verão, veio alegrar os dias frios deste ano com um ar de arte impressionista. A feminilidade das flores invade as ruas, enchendo de graça e delicadesa os looks. Encontrada em casaquinhos, vestidos, blusas e acessórios. Uma ótima combinação é o vestidinho floral com sapato oxford.

Opções não faltam para ficar ainda mais bonita e poderosa neste outono/inverno. Agora é só deixar sua feminilidade falar. Inspire-se e arrase!


Nenhum comentário:

Postar um comentário